Voltar Publicada em 15/11/2021

11° BPM - PM apreende três espingardas, munições e três suspeitos são detidos em São Francisco do Guaporé/RO.


Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Militar através do 11° BPM detiveram três suspeitos e apreenderam três espingardas em um fazenda em São Francisco do Guaporé/RO.

O fato ocorreu quando os policias realizavam patrulhamento e avistaram duas motocicletas com três ocupantes e que uma das motocicletas adentrou em um carregador de uma propriedade nas imediações do aeroporto. Os suspeitos rapidamente saíram e após serem identificados teriam sido liberados por estarem aparentemente legais e noticiaram que iam para a fazendo do seu Ripiso no km 140 da BR 429. Os policiais foram próximo aonde os suspeitos teriam adentrado e localizaram uma sacola contendo várias munições de espingarda. 

Diante do achado, fizeram patrulhamento e avistaram os suspeitos adentrando na fazenda e após contactarem com o proprietário tiveram permissão pra falarem com os suspeitos que confessaram sobre as munições e no interior do alojamento foram localizadas três espingardas de calibres: 16, 36 e 22 , com as munições já apreendidas na primeira abordagem.

Os suspeitos que não confessaram a propriedade das armas foram apresentados na Delegacia de Policia para as providências que o caso requer.

Fonte: Rota Comando