Matéria publicada em 05/02/2020 às 23:29:09

Fonte: Rotacomando.com.br

Visitas: 1709

11º BPM - Operação Mestre II é realizada pela Polícia Militar em São Miguel do Guaporé e região.

Para intensificar a presença da Polícia Militar junto à comunidade, promovendo a preservação da ordem pública e inibir crimes, a Polícia Militar de Rondônia, realizou na ultima terça-feira (04), em todo Estado, a operação Mestre II, trabalho voltado para manter a sensação de segurança a sociedade.

 

Na área do 11º Batalhão da Polícia Militar, compreendida pelos municípios de Alvorada do Oeste, Santana do Guaporé, Urupá, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, São Francisco do Guaporé, Distrito de São Domingos do Guaporé e Costa Marques/RO, intensificaram a operação através de barreiras e abordagens em bares, resultando na apreensão de droga que estava sendo transportado num ônibus. 

 

O acusado foi detido após ser visto jogando alguma coisa, que a principio negou, mas com apoio do cão farejador do Canil do 11°BPM que ajudou nas buscas, foi logrado êxito em localizar porção de droga dentro do banheiro. O acusado confessou a propriedade da droga, sendo uma porção de maconha contendo 2g e 22g de  substância aparentando ser pasta base.

 

A apreensão ocorreu no Km 183 zona rural de São Miguel do Guaporé, num bloqueio policial no posto da PRF. A droga estava sendo transportada da cidade de Seringueiras para São Miguel do Guaporé.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br