Voltar Publicada em 08/08/2021

11º BPM – Em ação rápida, Policia Militar recupera duas motocicletas e vários objetos furtados


A Polícia Militar através do 11º BPM recuperou no ultimo sabado(07), no Centro em São Miguel do Guaporé, os objetos especificados:  uma roçadeira, uma caixa de som, um ventilador, além de duas motocicletas sendo: uma Honda/CG 125 e uma Biz furtadas poucas horas da recuperação.

Durante a informação de um furto de uma Biz de cor branca, os policiais ao chegarem na Avenida Capitão Silvio se depararam com uma suspeita empurrando uma motocicleta CB 300 que foi identificada por Gilsilene Ferreira de Souza e após levantamentos nós circuitos de segurança nas proximidades do local, conclui-se que o autor do furto estaria junto com a suspeita e dessa forma esta foi encaminhada a delegacia de Polícia por ter conhecimento dos fatos e por sua vez acabou entregando que na sua residência havia alguns produtos de furtos, aonde foram confirmados além de ventilador, caixas de som e uma roçadeira já retro mencionada, foi localizado a primeira motocicleta sendo uma CG 125 fan de placa NDB 1696.

Na residência, um menor tentou fugir mas sendo capturado num quintal próximo, que após identificado foi constatado ser suspeitos de vários furtos de motocicletas.

Foi Localizada também a Biz Branca furtada a poucas horas, como também uma porção de maconha e uma porção de craque. E sobre o suspeito, a Gilsilene tentou passar nome falso como sendo Jair Alves dos Santos e no entando tratava se de Klebson Alves dos Santos que encontra se foragido.

Diante dos fatos, após um trabalho rápido da guarnição da PM e o apoio do núcleo de inteligência, lograram êxito em recuperar os objetos como também duas motocicletas.

Fonte: rotacomando