Voltar Publicada em 20/11/2019

11º Batalhão da Policia Militar em São Miguel do Guaporé apresenta redução dos índices de criminalidade conforme o Sistema Integrado de Análise Criminal (Powerbi), criado pelo Ministério Público do Estado de Rondônia.


Conforme o comparativo de períodos do ano de 2019 (verde) e 2018 (preto), alguns crimes apresentaram significativas reduções, como o Roubo que reduziu mais de 40%, a Violência Doméstica que reduziu 23% e o Furto que reduziu 12%, demonstrando que a incansável atuação da Polícia Militar no município tem sido imprescindível para este quadro de queda nos índices destes crimes no ano de 2019.

 


 

Nesta manhã encerrou-se a Operação “Mestre”, que durou 24h, com ações pontuais preventivas e repressivas de comando e abordagens a bares, veículos e pessoas em situações suspeitas com a finalidade de capturar foragidos, apreender drogas e armamentos a fim de promover segurança para toda a sociedade de São Miguel do Guaporé e região, com resultados positivos como apreensão de drogas e veículos. 

 

A Comandante do Batalhão Príncipe da Beira, Major Vanilce e sua honrosa tropa reafirmam o compromisso de combater o crime e promover a sensação de segurança como missão precípua, bem como ratifica que a redução da criminalidade é meta prioritária, e conta com as denúncias da população através do 190.

 

Por fim diante da Análise Criminal, a Comandante explica que contra fatos não há argumentos e que São Miguel do Guaporé se encontra policiada diuturnamente pela Polícia Militar.