Voltar Publicada em 17/08/2020

10°BPM - Em ação rápida, PM apreende menor e recupera objetos roubados de estabelecimento comercial em Nova Brasilândia do Oeste/RO.


A Polícia Militar através do 10º Batalhão da Polícia Militar em Nova Brasilândia do Oeste, na tarde deste último domingo (16), apreendeu um menor de 16 anos suspeito de realizar a assalto a um estabelecimento comercial localizado no setor 14 zona rural desse município.

 

Segundo informações, o menor de posse deu uma arma de fogo do tipo pistola sobre grave ameaça exigiu vários objetos, depois do fato consumado evadiu-se do local.

 

Após receber a denúncia de roubo a um estabelecimento comercial, a PM de Nova Brasilãndia, Migrantinopolís e Santana do Guaporé realizaram diligências e localizaram o suspeito escondido no forro de uma igreja de onde tentou fugir mais foi detido. Já os produtos subtraídos foram localizados no interior de uma residência como também a uma pistola 765 utilizada no crime com três munições intactas e mais um pé de maconha.

 

Os objetos foram apreendidos e encaminhados a UNISP em Nova Brasilãndia do Oeste, juntamente com o menor que responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br