Voltar Publicada em 10/01/2020

São Francisco do Guaporé - Suspeito arromba porta de residência tenta matar casal á facadas e após crime invade outra casa e comete roubo


Um casal sofreu tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (10). O caso aconteceu por volta das 2h30, quando um elemento identificado por Antônio José de 26 anos arrombou e invadiu uma residência localizada na Rua D. João VI e cometeu o crime.

 

O casal identificado por Jean Pierre de 37 anos e Valdirene Pereira de 45 anos estava dormindo, quando foram surpreendidos pelo acusado e golpeados com uma faca que atingiram as vítimas na região das pernas. Depois do crime, acabou fugindo e adentrando em outra residência e subtraindo um aparelho celular, cinquenta reais em espécie, uma bicicleta, sobre grave ameaça a uma vítima identificada por Célio José de 43 anos.

 

A Policia Militar foi acionada socorreu as vítimas ao hospital e após diligencia e com ajuda de denuncia logrou êxito em prender o suspeito que assumiu os crimes. As motivações que levaram o suspeito a esfaquear as vítimas ainda são desconhecidas e preferiu falar somente perante a justiça.

 

O suspeito Antônio José foi apresentado na Delegacia de polícia ao delegado de plantão para as devidas providências que o caso requer.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br