Voltar Publicada em 23/08/2021

Polícia 23/08/2021 09:39 Homem é morto com facada no coração e esposa alega ser acidental


Na noite deste domingo,(22), um crime de homicídio foi registrado em Ji-Paraná,onde uma mulher acabou matando o marido a facada, após a uma provável discussão, o crime aconteceu na rua Guarulhos no bairro JK no 2° Distrito.

De acordo com informações a vítima relatou aos Policiais que o casal brigava constantemente e na data deste domingo, o casal voltou a discutir após retornar de um balneário onde ingeriram bebida alcoólica, a suspeita identificada como: Andressa relatou ainda que na discussão acabou sendo agredida com um soco, Andressa entrou pegou uma faca e durante a briga disse que a faca caiu no chão e o esposo teria caindo ao solo e a faca cravada no tórax atingindo o coração. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou com brevidade no local e chegou a socorrer a vítima, faleceu ao dar entrada no Hospital, a Polícia Militar também foi acionada onde realizou os trabalhos do registro e colher informações.

A vítima foi identificada como: Ronilson Aparecido de Andrade, de 39 anos e a suspeita identificada a princípio como Andressa que foi presa e conduzida até a Unisp onde foi apresentada a autoridade de plantão e ficou a disposição da Justiça.

Fonte: Plantão central