Voltar Publicada em 19/08/2020

Superintendente do DNIT atende reivindicação de Lebrão e trecho da BR 429 entre São Miguel do Guaporé e Presidente Médici será recuperado


Na tarde da última segunda feira (17), o deputado estadual Lebrão (MDB), esteve reunido com o superintendente do DNIT André Lima, para reivindicar a recuperação da BR 429, no trecho que liga o município de São Miguel do Guaporé até Presidente Médici.

Residente em São Francisco do Guaporé, Lebrão percorre a BR 429, praticamente toda semana e tem recebido várias reclamações de usuários, inclusive de agentes da PRF, que fazem também o trajeto quase que diariamente e reclamam sobre as péssimas condições da BR. 

André Lima informou ao deputado, que já tem uma empresa que faz o serviço de manutenção da rodovia e que no prazo de 60 dias, os serviços de recuperação estarão sendo finalizados.

Na ocasião, Lebrão solicitou ao superintendente também as finalizações da construções das rampas de acesso nas pontes que ainda não tem, assegurando um trânsito mais tranquilo.

 

Fonte: Correio do Vale