A equipe da FMS ADVOGADOS ASSOCIADOS, atuando na defesa dos interesses da empresa CLÍNICA E PET SHOP SÃO FRANCISCO, bem como da médica veterinária Dra. JHULHIE CRISTIAN JUSTINIANO MORENO MUD, vem a público, por meio desta Nota Oficial, REPUDIAR VEEMENTEMENTE o conteúdo compartilhado por um determinado perfil da rede social INSTAGRAM, FACEBOOK E TIKTOK, em virtude de reiteradas postagens realizadas entre os dias 28/02 e 01/03, nas quais, a usuária veicula, de forma MENTIROSA, CALUNIOSA, DIFAMATÓRIA E INJURIOSA afirmações falsas sobre a conduta, a competência, a capacidade profissional e a ética, tanto da empresa quanto da Médica Veterinária acima mencionada.
As referidas postagens, claramente revestidas de um interesse de autopromoção, foram veiculadas de forma irresponsável, sensacionalista e totalmente descompromissada com a verdade, imputando tanto a CLÍNICA E PET SHOP SÃO FRANCISCO quanto a Dra. JHULIE CRISTIAN JUSTINIANO MORENO MUD a responsabilidade por suposto erro médico que teria acarretado a morte de uma cachorrinha prenha que, em tese, encontrava-se em trabalho de parto, bem como, de seus filhotes.
A VERDADE é que, diferentemente do que vem sendo publicado, a cadelinha havia sofrido um aborto espontâneo, e os filhotes ja estavam mortos em seu útero há varios dias. Quando foi levada à Clínica o animal já apresentava sintomas de um grave quadro infeccioso, o que acabou levando a sua morte. Dessa forma, não há que se imputar qualquer forma de culpa a Clínica, tampouco a médica veterinária que prestou atendimento ao paciente. É oportuno ressaltar que, na ocasião dos fatos, os profissionais envolvidos no caso não pouparam esforços, usando de todos os meios possíveis para tentar reverter o quadro em que se encontrava o animal.
A FMS ADVOGADOS ASSOCIADOS esclarece ainda que as publicações que foram e vêm sendo veiculadas, todas elas de caráter manifestamente criminoso, já estão sendo combatidas pelo Poder Judiciário do Estado de Rondônia, tendo sido objeto de decisão proferido pelo Juízo da Vara Cível da Comarca de São Francisco do Guaporé nos autos de nº 7000385-62.2023.822.0023, onde, de forma acertada, determinou-se liminarmente a imediata retirada das publicações das redes sociais.
Em seu indissolúvel compromisso com a justiça e a verdade, a equipe da FMS ADVOGADOS ASSOCIADOS ressalta que, visando assegurar a devida punição pelos crimes praticados pela usuária do perfil de Instagram responsável pelas ofensas, bem como, o ressarcimento pelos danos materiais e morais sofridos, vem adotando e adotará todas as medidas judiciais cabíveis ao caso.
FMS ADVOGADOS ASSOCIADOS
Fonte: Rota Comando