Voltar Publicada em 28/05/2020

São Domingos do Guaporé em conscientização na luta contra a pandemia do Covid-19


São Domingos do Guaporé, distrito da cidade de Costa Marques-Ro, no vale do Guaporé, aproveitando o Projeto Dia de Cooperar do Ponto de Atendimento da Cooperativa de Crédito Sicoob Credip de São Domingos, Policia Militar, comércio local e uma funcionária da saúde municipal estiveram na manhã de hoje, 28 de maio, quinta feira, realizando uma blitz educativa onde a guarnição da PM voluntários do comercio local e funcionária da saúde, alertaram a população sobre a importância do uso da mascará, nesse período de pandemia e as medidas que serão impostas pelo próximo decreto municipal onde estará previsto a confecção de multa para o cidadão que não fizer uso de máscara no deslocamento e interior do comércio.

 

Na ocasião foram doadas pelo Projeto Dia de Cooperar do Ponto de Atendimento   da Cooperativa de Crédito Sicoob Credip de São Domingos, a quantidade de 100 mascaras de tecido confeccionadas pelos funcionários em parceria com as costureiras Genilda Sodré e Maria Apª Barros, moradoras do distrito de São Domingos.

 

As blitz continuarão no decorrer do dia de hoje e contará com o revezamento de funcionários do comercio local, respeitando os protocolos de distanciamento e higienização. As mascaras distribuídas foram prontamente higienizadas antes de serem embaladas.

 

A Policia Militar de São Domingos, em nome de seu comandante, o 3º sargento PM R. Souza agradece a iniciativa dos munícipes, espera a colaboração e compreensão da população quanto ao momento delicado que todos nós estamos passando em virtude dessa pandemia.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br