Voltar Publicada em 24/12/2019

Prefeita Gislaine Lebrinha visita parlamentares em Brasília para agradecer e garantir novos recursos para São Francisco do Guaporé (RO)


Nesta última semana, a prefeita de São Francisco do Guaporé (RO), Gislaine Clemente Lebrinha (MDB), esteve em Brasília (DF), para agradecer os parlamentares parceiros de sua Administração Municipal e captar novos recursos para São Francisco do Guaporé.

 

Estivemos em Brasília para agradecer os recursos já recebidos, como também, garantir com os deputados e senadores, a destinação de novos recursos, através de emendas parlamentares. Fizemos questão de percorrer os gabinetes em busca de mais apoio para São Francisco do Guaporé”, informou a prefeita Gislaine.

 

Segundo Gislaine, o resultado das visitas foi altamente positivo. Durante a agenda que foi cumprida durante a semana, cerca de 05 parlamentares por Rondônia, de diferentes siglas partidárias foram visitados.

 

“Fomos muito bem atendidos por todos os parlamentares e saímos de lá confiantes de que São Francisco do Guaporé, receberá como sempre, uma atenção especial de cada um deles”, disse a prefeita.

 

Lebrinha disse que ficou feliz com a forma como o município foi recebido. “Foram visitas extremamente produtivas e nas quais pudemos perceber o quanto São Francisco do Guaporé é bem visto e valorizado na capital federal”, disse Gislaine.

 

SOBRE AS EMENDAS

 

Segundo a prefeita, muitos recursos, alguns já liberados e muitos outros estão previstos para serem destinados a São Francisco do Guaporé pelos parlamentares visitados. A maior parte destes recursos serão destinados para custeio da saúde, ou seja, verbas para serem usadas na manutenção dos bens e ações de governo já existentes. Outra parte será destinada para infra-estrutura municipal.

 

“Vamos aguardar a confirmação destas emendas, e assim que forem formalizadas, daremos andamento aos projetos que temos encaminhados e que necessitam urgentemente.”, garantiu a prefeita.

 

PARLAMENTARES VISITADOS

 

Durante a agenda de visitas da prefeita, foram visitados os deputados federais por Rondônia: Mariana Carvalho (PSDB), Silvia Cristina (PDT), Lúcio Mosquini (MDB), senadores da República por Rondônia: Confúcio Moura (MDB) e Marcos Rogério (DEM).

 

Além de visitar o presidente Nacional do MDB, deputado Baleia Rossi e vice-presidente Nacional, senador Confúcio Moura, presidente FUG, Moreira Franco, presidente Nacional do MDB mulher, Fátima Pelaes. Na ocasião visitou o ex-senador Valdir Raupp e eterna deputada federal, Marinha Raupp, que receberam com muito carinho a prefeita Gislaine Lebrinha.

 

Na oportunidade, a prefeita agradeceu ao casal Raupp em nome da população de São Francisco do Guaporé, pelos equipamentos e recursos recebidos oriundos do mandato anterior.