Voltar Publicada em 09/08/2021

LUTO: Morre pastor Enoque Rocha pioneiro de São Francisco do Guaporé


Faleceu na tarde desta segunda-feira (09), na cidade de Vilhena (RO), o Pr. Enoque Rocha da Silva de 85 anos, morador de São Francisco do Guaporé.

Aproximadamente á 20 dias, o pastor passou mal, e ao fazer exame, testou positivo para covid 19, sendo imediatamente internado no Hospital Regional, logo em seguida foi transferido para a cidade de Vilhena, onde ficou na UTI por 17 dias, mas veio a falecer nesta segunda-feira.

O religioso era pioneiro daquele município, mas prestou um grande trabalho na obra de Deus em alguns municípios de Rondônia. Já aposentado, Pr. Enoque servia ao Senhor Jesus na Igreja Assembleia de Deus auxiliando nos trabalhos ao lado do Pr. presidente Moisés Pinheiro do campo de São Francisco do Guaporé.

Enoque Rocha, foi pastor presidente do campo de Alto Alegre dos Parecis, onde construiu mais de 12 congregações, também foi pastor no campo de Alta Floresta e Urupá.

Homem de Deus, abençoado, aconselhador que fará muita falta, mas partiu para os braços do Senhor Jesus com a missão cumprida, pois muitas almas se chegaram a Deus através de suas mensagens. Enoque Rocha era era casado, deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.

A família agradecem o apoio e solidariedade dos parentes e amigos, neste momento de muita dor.

Ao participar do cortejo e de outros trabalhos religiosos, use máscara obedecendo OMS – Organização Mundial de Saúde. O covid ainda continua fazendo vítimas em todo mundo.

 

Fonte: correio do vale