Voltar Publicada em 17/09/2020

João Brás, ex morador de São Francisco do Guaporé morre em Cacoal vítima de covid-19 após 13 dias da morte da filha pela mesma doença


O ex morador do município de São Francisco do Guaporé, João Brás de Amorim, de 52 anos, morreu na tarde desta última terça-feira (15), vítima de coronavírus, na cidade de Cacoal.

João era um desportista nato, morava no setor chacareiro onde tinha um campo de futebol society, na área urbana de São Francisco, onde realizava torneios, e era muito estimado por todos.

João estava morando ultimamente na cidade de Vilhena, e sentiu os sintomas da covid-19 e foi internado na Central de Atendimento em Vilhena, porém, era portador de morbidades e no dia 27 de agosto do corrente, piorou e foi levado para Cacoal, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital dos Acidentados, onde acabou falecendo vítima da doença.

Há 13 dias a filha de João, a jovem Andressa também morreu em Cacoal vítima da mesma doença, ela tinha 27 anos, e não era portadora de nenhuma doença.

A esposa de João que também possui histórico de doenças pré-existente, teve resultado positivo para covid-19 e está internada.

Comovidos, nas redes sociais, amigos e parentese lamentam a perca do pai e filha.

Fonte: Extra de Rondonia