Voltar Publicada em 05/09/2020

Deputado Lebrão garante emenda de dois milhões para construção de Orla no porto de Costa Marques (RO)


O deputado estadual Lebrão anunciou nesta semana a destinação de uma emenda no valor de 2 milhões de reais para a construção da Orla da Praça do Beira Rio em Costa Marques (RO), na divisa da Bolívia no Rio Guaporé.

“Costa Marques é um verdadeiro paraíso, as belezas naturais do estado de Rondônia, e tem um dos patrimônios histórico mais importante do estado e do Brasil, que é o Forte Príncipe da Beira, além de ser um dos município mais antigo”, disse o deputado.

O deputado disse ainda que Iniciou sua carreira política naquele município, quando foi vice-prefeito na fronteira do Brasil com a Bolívia, e que agora está prestes a realizar um sonho, que era a de embelezar aquele local construindo a Orla na Beira do Rio Guaporé.

Lebrão fez questão de agradecer o Governador Marcos Rocha, ao diretor do DER Geraldo e Elias, que tem dado um tratamento especial para o município de Costa Marques.

Lebrão lembrou que vem colocando o recursos em quase todos os municípios de Rondônia, e que já destinou também 700/mil para a construção da praça (ORLA), do Distrito de Porto Murtinho as margens do Rio São Miguel no município de São Francisco. Esses dois locais, são o cartão postal desses municípios e para o estado.  Costa Marques é a referência do Vale do Guaporé, porque é a cidade mãe dessa região da BR 429, finalizou.

Fonte: Da Redação