Voltar Publicada em 07/04/2020

CDL - Câmara dirigentes lojistas SÃO FRANCISCO DE PORTAS ABERTAS


O momento é de crise e exige cautela disse JACQUELINE JARDIM ROSA presidente da Associação Comercial de São Francisco do Guaporé ao se reunir com demais membros da diretoria. Apos participar de varias reuniões com autoridades influentes no  município ,Jaqueline informou que houve um avanço em relação a reabertura dos comércios. 

 

Por hora foi lançamento um programa titulado “#SÃO FRANCISCO CONSCIENTE“  de forma que os participantes do projeto possam abrir seus comércios para recebimentos e acertos seguindo as normas de seguranças  usando o EPI bem como controlar o numero de pessoas no ambiente.

 

Para que o sistema possa identificar os participantes um cartaz foi confeccionado e poderá ser adquirido na sede da ASSOCIAÇÃO  e deverá ser colocado no comercio ,com a ressalva o não participante caso esteja com as portas abertas poderá ser atuado e ate mesmo receber multa pelo descumprimento da lei. Outro fator de grande importância é o  consumidos ou contribuinte que deverá evitar ir as ruas sem que realmente seja necessário, filas  de espera e contato direto com outras pessoas também deveram ser somente  cuidadosamente usando os Equipamentos de segurança e respeitando o limite sugerido pelas autoridades. Para finalizar a presidente disse que a Associação Comercial está em busca de novas informações e se compromete em continuar trabalhando para  manter o elo entre o comerciante e os consumidores

 

Fonte: Assessoria