Voltar Publicada em 02/06/2020

11°BPM - Cerimônia marca a passagem de comando da 3°Cia, em São Francisco do Guaporé.


A Polícia Militar de Rondônia realizou nesta terça-feira (02), a passagem de comando da 3°Cia PM do 11° BPM, em São Francisco do Guaporé.  Em lugar do 2° TEN PM N. Barbosa, assumiu o 2°tenente PM Jaques Douglas Guedes de Souza. 

 

A cerimônia foi realizada ás 09h na sede da Companhia, localizada na Avenida Brasil, Centro de São Francisco do Guaporé. E foi presidida pela Major PM Vanilce comandante do 11° BPM restrita devido a Pandemia. Na cerimônia foi consignado elogio ao comandante substituído e em seguida a nomeação do comandante substituto. 


O ex comandante agradeceu pelos dezesseis meses aos policiais militares ali lotados e aos órgãos que contribuíram para que a cidade se tornasse mais tranquila, relembrando dos pilares da PMRO sobre a valorização dos profissionais segurança.

 

A Comandante do 11°BPM como mencionou os investimentos tecnológicos através dos tablets e uso de Body Cam para melhor servir a comunidade. Agradeceu  aos Comandantes do Pelotão de Costa Marques e São Domingos do Guaporé, subordinados a 3° CIA PM, desejando sucesso ao  seu sucessor 2° Ten Jaques a fim de  manter a tropa unida e motivada, pois a comunidade é hospitaleira e ordeira, tendo o desafio de melhor servir e proteger!

 

Matéria: www.rotacomando.com.br