Voltar Publicada em 17/02/2020

Clínica Abek saúde- reinauguração e novo endereço em São Francisco do Guaporé.


Ambiente moderno, profissionais qualificados e diversas especialidades, já estão disponíveis na Clínica Abek Saúde, que foi Reinaugurada em novo endereço na manhã deste último sábado (15) em São Francisco do Guaporé.

 

O espaço dispõe de consultório médicos, área de fisioterapia e posto de coleta  laboratorial com preço acessível à população. A Clínica conta com diversos profissionais de variadas áreas da medicina (Psicologia, Clínico Geral, Cardiologista, Ginecologia, Pediatria, Ortopedia, Urologia, Neurologia, Fisioterapia e Esteticista).

 

Especialidades:

 

Ultrassonografia - com Dr. Devanir CRM 630/RO RQE680.

Ultrassonografia – com Dr. Kleim Suares de Souza CRM 2066/RO.

Cirurgia Geral- com  Dr. Pottyer  V.Rocha  CRM4500 /RO.

Cardiologista- com Dr. Gilmar Gomes CRM 2528/RO.

Ecocardiografia e Doppler de Carótidas - com Dra. Joicen Piva CRM 2075/RO RQE 1764.

Neurologia- com Dr. Hudson G. Zortea CRM 2105/RO     RQE 334

Urologia- com Dr. Jorge Dall ´Oglio  CRM 1029/RO  RQE 853.

Ortopedista – Com Dr. Daniel Chuvas CRM 1879/RO     RQE 347.

Fisioterapia – Com o fisioterapeuta – Luiz Fernando Montanholi  CRAFITO 282530 -F

Pilates e RPG –com Fisioterapeuta Kellis T. Sartorio CREFITO 147320-F.

Esteticista - com Lidiane Luna.

 

A Clínica Abek está localizada na Rua Duque de Caxias n°3460, em frente ao Hospital Regional de São Francisco, tem tudo que você precisa para ter uma saúde de qualidade.

 

Na saúde da Mulher ( Ginecologia ) a ABEK saúde conta com a doutora Viviane G.Benteo, já em atendimento na saúde mental (psiquiatria) Dra.Flávia Cassol e no atendimento  da pediatria com o doutor Rodrigo B. Alcazar.

 

A Clínica Abek saúde é uma extensão da cidade de Seringueiras e conta com uma maior projeção para atender a região de toda BR 429.

 

 A inauguração contou com a presença do diretor das unidades das Clinicas Abek e reuniu autoridades e diversos convidados. Todos comemoraram o novo espaço da Clinica Abek saúde.

 

Segundo o gerente Hemerson Silva, esse novo espaço só vem agregar saúde a uma cidade pequena com grandes necessidades como São Francisco. Acredita que uma oportunidade gigantesca dos moradores não só de São Francisco, mas de toda região de conhecer o espaço e usufruir de todos os benefícios que a Clínica vai proporcionar. Para que isso ocorra, conta também com as colaboradoras Jessiani Dadalt e Beatriz Ordenez na eficiência e atenção aos nossos usuários.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br