Voltar Publicada em 04/07/2019

Vem Ai Campeonato Municipal De Futebol De Campo De Alvorada Do Oeste Futebol amador


Marcado para começar no dia 4 de agosto, com Torneio Início no campo do Juventude da 44, vem ai a edição do 2019 do Campeonato Municipal de futebol de campo de Alvorada do Oeste. As inscrições já se encontram abertas, podendo as equipes locais confirmar participação junta a Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Cultura – Semelc.

 

Disputada nas categorias Aspirante e Titular, a competição isenta da taxa de inscrição é restrita a participação de equipes do município. O congresso técnico está marcado para acontecer no dia 25 de julho, a partir das 19h, no auditório da Câmara de Vereadores de Alvorada do Oeste.

 

Durante a reunião, serão tratados assuntos diversos como regras e sistema de disputa, premiação, além ainda do número de atletas de outros municípios a serem usados como reforços por cada equipe.

 

Num empenho do prefeito professor Walter em apoiar o esporte do município, a edição 2019 do Campeonato Municipal de futebol de campo é mais uma realização da prefeitura de Alvorada do Oeste através da Semelc, coordenação secretário Leandro Souto e diretor de esporte Márção.

 

Por Chico Limeira