Voltar Publicada em 24/04/2019

São Francisco do Guaporé - Final do 17º Campeonato Municipal de Futsal


No último dia 13 de Abril aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal a final do 17º Campeonato Municipal de Futsal.  No primeiro jogo da noite de sábado, a  categoria Feminina teve sua final disputada entre as equipes Corcovado e NL Uniforme, onde um jogo pegado, onde equipes rivais já a muito tempo fizeram uma bela disputa, onde a equipe Corcovado levou a melhor e venceu pelo placar de 2 x 1 , consagrando se campeã.

 

No segundo jogo da noite foi pela categoria Master entre as equipes da Churrascaria Barbieri X RI Madeiras, onde as equipes brigaram muito pelo titulo, um jogo disputado, mas a equipe Barbieri levou a melhor e saiu campeã pelo placar de 6 x 3.

 

O ultimo jogo da noite foi na categoria principal, o confronto mais esperado da noite, pelas equipes Os Soluços e Tigres do Vale F.C, onde a quadra lotada aguardava ansiosos para a disputa. Com a bola rolando a equipe dos Tigres saiu na frente, mas a equipe dos Soluços não ficou para trás e empatou, e logo em seguida jogando melhor o time do Soluço abriu o placar de 2 x 1 encima do tigres, já no segundo tempo a equipe do Soluços fez mais um gol e a equipe do Tigres, conseguiu o empate 3x3, porem sofreu mais um gol, e uma falta sofrida, pela equipe do Tigres aconteceu o empate 4x4, levando a disputa para a penalidades, após 14 penaltis batidos a equipe Tigres do Vale, levou a melhor ficando o Placar nas Penalidades Os Soluços 13 x 14 Tigres do Vale F.C, sendo Campeão invicto do Futsal 2019.

 

Para o Diretor de Lademir Dias Gama, o campeonato foi muito competitivo. Agradeceu a Liga de Desporto do Presidente Adenilson da Silva, e todos os envolvidos que não mediram esforço para a realização do campeonato municipal de futsal. O diretor de esporte agradeceu também o apoio da Prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha), o Vice-Prefeito Jaime do Mercado, Deputado Lebrão e Câmara de vereadores, que fazem a diferença no município apoiando todos os eventos e sempre em busca de melhorias para os munícipes, Mauricio de Carvalho Coordenador da Seduc esteve prestigiando o evento. O Deputado Estadual Lebrão agradeceu a presença de todos e parabenizaram todas as equipes e aos organizadores do evento, A Prefeita Gislaine Lebrinha, parabenizou toda a organização, aos times que competiram e ao publico presente, na oportunidade assinou a ordem de serviço para inicio da Obra da Iluminação das marginais da BR 429, no perímetro urbano, convenio no valor de 1.297.705,24 (Um milhão, Duzentos e Noventa e Sete Mil, Setecentos e Cinco Reais e Vinte e Quatro Centavos), sendo 297.705,24 (Duzentos e Noventa e Sete Mil, Setecentos e Cinco Reais e Vinte e Quatro Centavos) contra partida do município, Lebrinha agradeceu ao Deputado Lebrão, que lutou para que fosse feito o repasse de 1 Milhão de Reais, da compensação da Usina de Girau onde os 52 munícipios de Rondônia foram beneficiados.

 

Matéria: Assessoria

Fotos: Agnielde B. Adorno