Voltar Publicada em 10/08/2021

Rodada do dia 09 de Agosto do Campeonato Municipal de Futsal /2021 em São Francisco do Guaporé


 

1º jogo da noite, teve início por volta das 19h30 na categoria Feminino: Pantaneiras x Atlético Eldorado, com um placar final de 3x2 para equipe das Pantaneiras. As duas equipes são da região do Porto Murtinho e foi um jogo bastante disputado, arrancando euforia da torcidas.

2º jogo da noite, teve início por volta das 20h30 na categoria Master: Alto Alegre x Bandeirantes , com um placar final de 7 a 2  para equipe do Bandeirantes. O jogo foi muito disputado no primeiro tempo da partido e no segundo tempo, a experiência do time do Bandeirante provou que veio pra ficar entre as quatros equipes favoritas ao título, e foi marcado no final por uma expulsão de um dos atletas ao reclamar de um possível penalti.

3º jogo da noite, teve início por volta das 21h30 na categoria Principal: Limoeiro x Luziense, com um placar final de 3 a 2  para equipe do limoeiro. O jogo foi muito disputado e a virada da equipe do Limoeiro provando  que vem pra brigar pelo título municipal 2021.

 

Trabalhamos em nome de : 

Agnielde fotógrafo e Videosat, internet com qualidade apoiando em tempo real  na cobertura dos jogos do municipal de futsal.