Voltar Publicada em 12/02/2017

Liga de Esportes realiza Congresso técnico do 15° Campeonato futsal 2017 de São Francisco do Guaporé


 

Na manhã desta última sexta–feira (10), foi realizado o congresso técnico do 15° Campeonato de futsal/2017 realizado pela LIDESFRAN com apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé.

 

O presidente do Liga de esportes (Laudemir Dias Gama, falou sobre as regras do campeonato que está previsto para o próximo dia sábado (18), e complementou sobre o regulamento que será entregue para os dirigentes das equipes, na semana que antecede a abertura. O tradicional campeonato de futsal contará com 29 equipes nas categorias feminino, máster e aberto.

 

No congresso técnico também foi sorteado e decido os grupos dentro das categorias e as fases finais.

 

Na categoria feminino, com dez equipes, onde foram divididos em dois grupos de cinco que classificaram as quatro melhores de cada grupo. As classificadas jogaram as quartas de finais e seguiram até a final.

 

Na categoria máster, as cinco melhores equipes foram inscritas, onde jogão entre si, classificando as quatros melhores dentro das colocações. As classificadas faram as semifinais de modo que a 1° colocada enfrenta a 4°, e no outro jogo da fase, o 2°colocado enfrenta o 3°.

 

 

Finalizando o aberto, com quatorze equipes, divididas em três grupos: A, B e C, de modo que no grupo A com cinco equipes classificam sairão classificadas 3 equipes, do mesmo modo que o grupo B, ficou assim também decidido e o grupo C, com quatro equipes classificam apenas duas equipes, decidido assim pela organização.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br