Voltar Publicada em 20/09/2017

Liga de Desporto de São Francisco do Guaporé, julga o incidente ocorrido na final do campeonato society 2017.


A liga de desporto de São Francisco do Guaporé em nome da comissão organizadora deste campeonato comunica os responsáveis pelas equipes do Eldorado  e da equipe Sotelle FC que estarão fora do próximo campeonato municipal de futebol soçaite como também os atletas inscritos na ficha de inscrição e nas súmulas durante a competição do campeonato.

 

Os atletas Carlos Roberto Rosendo, Josimar dos Santos, Elton Diones Nunes da equipe Sotelle e os demais atletas Wilson Diogo Dantas da Silva, Wanderson Mariano da Silva da equipe do Eldorado terão que cumprir três partidas de suspensão pelo campeonato municipal de campo 2017.

 

E com relação, aos atletas Neliney Gomes Tosta e Alex Sandro Brau Vitorio cumprirão a suspensão pelo fato de terem siso acusado de invadirem o campo e iniciado uma confusão. Já o atleta Ernandes Mariano da Silva por ter agredido o arbitro Vanderlei (O MAISENA), estará suspenso por dois anos e ficará fora de qualquer evento realizado pela liga de desporto do município de São Francisco do Guaporé, nesse período.