Voltar Publicada em 07/03/2022

FUTSAL - Equipe de São Francisco avança para quartas de finais da Superliga Rondoniense


São Francisco do Guaporé avança para as quartas de finais da Superliga Rondoniense, aos comandos do Professor Paulo Henrique a equipe de São Francisco conquistou a vitória de 5x1 sobre o São Miguel B, o time de São Francisco avança para as quartas de finais da Superliga Rondoniense de Futsal.

Nesta sexta-feira (04) o time de futsal de São Francisco do Guaporé, recebeu a equipe de São Miguel B, no Ginásio de esportes Requeijão, em Francisco do Guaporé.

Com um jogo pegado a equipe de São Francisco conseguiu dominar a partida e concluir o jogo com um belo placar. 

Com a vitória o time de São Francisco está classificado para as quartas de finais da competição. 

O próximo jogo das quartas de finais será contra o São Miguel do Guaporé, sendo que o município de São Miguel entrou na competição com 2 equipes, e o confronto será realizado na cidade de São Francisco do Guaporé em data a ser definida.

O time tem o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretária de Educação,Esportes, Cultura Lazer e Turismo, Câmara de Vereadores, Liga de Desporto, Despachante Aliança, Agnielde Fotógrafo, 

Estância Vitória, Sítio Nossa Senhora Aparecida, Rhayan-Horas Máquina, PH-Personal Treiner, Fazenda Rancho Fundo, Fazenda LBN, Torres Torrão.

Lembrando a todos que as pessoas que não poderem ir ao Ginásio assistir aos jogos, podem acompanhar a partidas da equipe de São Francisco pela Live Ao Vivo na Página no Facebook Agnielde Fotógrafo, com a narração do melhor da 429 Torres Torrão.

Fonte: Rota Comando