Voltar Publicada em 06/03/2019

Futebol de São Francisco do Guaporé é destaque após conquista de titulo em Ji-Paraná/RO.


A equipe de futebol sub-17 e sub 20 Furacão de São Francisco do Guaporé, deram um show nas fases finais da 1° Copa de futebol de Base em Ji-Paraná. Competição organizada pelo empresário Júnior Godoy, que protagonizou a interação de atletas de várias regiões (Ji-Paraná, Candeias do Jamari, Nova Brasilândia do Oeste, Presidente Médici, Alto Alegre, Machadinho do Oeste e Porto velho.

 

Treinadas pelo professor Paulo Henrique (PH) e auxiliar técnico Lorruan da Silva ( Boneco) , a seleção sagrou se campeã na categoria 17 supervisionado pelo professor Douglas Kutisque e na categoria Sub-20 (Paulo Henrique) ficou entre as 4 melhores da copa.

 

A competição que teve início no último dia 2 com término no dia 5, teve jogos acirrados, revelando atletas de várias equipes, como destaque pelo Sub-17, o goleiro Weverton do Furacão que defendeu quatro pênaltis que foram decisivos na conquista do título.

 

As equipes do furacão representaram bem o município de São Francisco do Guaporé, esse é um excelente trabalho que o treinador Paulo Henrique vem realizando com a escolinha de base, e afirmou estar feliz com o resultado conquistado.

 

São Francisco é um celeiro de ótimos atletas e com o incentivo da Prefeita Lebrinha, Vereador Saroba e Professor Maurício da educação que promoveram essa conquista, Paulo Henrique frisa ainda que com o trabalho sério e dedicado a frente da escolinha Furacão, teremos mais conquistas dentro da modalidade, elevando cada vez mais o nome de São Francisco no cenário esportivo nacional.