Voltar Publicada em 17/04/2018

Final do 16º Campeonato Municipal de Futsal em São Francisco do Guaporé


No último dia 13 e 14 de Abril aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal a final do 16º Campeonato Municipal de Futsal. Na noite do dia 13 sexta-feira aconteceu a disputado 3º Lugar da Categoria Feminina, Master e Principal.  A categoria Feminina teve sua final disputada entre as equipes Corcovado e Luziense, onde um jogo mais tranquilo para o time do Corcovado que venceu pelo placar de 3 x 0 e levou o 3º Lugar , o segundo jogo da noite foi pela categoria Master entre as Equipes BR377 e Inter da Serra, um jogo acirrado, onde a Equipe do Inter da Serra levou a melhor e ficou com o 3ºLugar, já o terceiro e ultimo jogo da noite foi  na categoria Principal, onde as equipes Tigres do Vale F.C e Ressaca FC, disputaram o 3º Lugar, jogo que terminou em tempo normal com o Placar de 4x4, sendo decidido nas Penalidades, onde a equipe do Ressaca levou a melhor e levou o troféu do 3º Lugar, é assim se encerrou os jogos da sexta-feira.

 

No dia 14 sábado aconteceu a grande final, o primeiro jogo da noite foi na Categoria Feminina, entre a equipe Comercial Jn e Uniforme NL, um jogo disputado onde ambas as equipes do mesmo nível, mas o Uniforme NL levou a melhor sendo a Campeã pelo Placar de Uniforme NL 4 x 2 Comercial JN. No segundo jogo da noite foi pela categoria Master  entre as equipes da Churrascaria Barbieri X 3A Representações, onde as equipes brigaram muito pelo titulo, um jogo disputado, que no tempo normal terminou em empate com o placar 2 x 2, na disputa das penalidades, a equipe do 3A Representações levou a melhor e saiu vitoriosa.

 

A categoria principal foi disputada no ultimo jogo da noite, pelas equipes Geoflora e Atlético o jogo mais esperado da noite, onde a quadra lotada aguardava ociosos para a disputa. Com a bola rolando  a equipe do Atlético saiu na frente, mas a equipe do Geoflora não ficou para trás e empatou, jogando melhor o time do Geoflora abriu o placar de 3 x 1 encima do Atlético, mas ambas equipes tinham o mesmo nível e o Geoflora cedeu o empate, levando as disputa para as penalidades máxima, onde a equipe do Atlético levou a melhor sendo Campeão invicto do Futsal 2018.

 

Para o Diretor de Esportes Edvaldo Siqueira, o campeonato foi muito competitivo. Agradeceu a Liga de Desporto do Presidente  Adenilson da Silva  e todos os envolvidos que não mediram esforço para a realização do campeonato municipal de futsal. O diretor de esporte agradeceu também o apoio da Prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha) , o Vice-Prefeito Jaime do Mercado e o Deputado Lebrão e a Câmara de Vereadores, que fazem a diferença no município com muito trabalho seja com recurso próprio ou convênio, O deputado estadual Lebrão agradeceu a presença de todos e parabenizaram todas as equipes e aos organizadores do evento, a secretaria de Educação, Esporte Cultura e Laser esteve prestigiando a final juntamente com os vereadores, Elenildo Nunes, Alan Siqueira, o Coordenador da Seduc Mauricio.

 

 

Fonte: Assessoria