Voltar Publicada em 07/06/2017

Campeonato Ruralzão soçaite do interior


Maior Campeonato Ruralzão soçaite do interior movimentando cerca de 160 equipes, 1º Campeonato Ruralzão de futebol soçaite da região central de Rondônia. Oferecendo uma premiação no total de R$ 20.000,00, a competição que é uma realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite e Entorno, conta com o patrocínio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz.

 

Com jogos movimentando todos os setores envolvidos, a rodada do último fim de semana já começa a definir a classificação para a próxima fase do Campeonato Ruralzão soçaite que reúne equipes das principais cidades da região central de Rondônia.

 

Após mais um mês de intensas disputas em algumas das chaves envolvidas, a briga pela classificação segue bastante acirrada.

 

As rodadas que está acontecendo no campo da PM de São Miguel do Guaporé, no último sábado do dia 27 de maio teve como destaques as disputas da Categoria. Feminino e Masculino com os resultados finais o Feminino: São Miguel do Guaporé Verdão X São Francisco.

 

Resultado acabou com o aplacar, São Francisco 2 X 1 Verdão, time de São Miguel do Guaporé. O time feminino de São Francisco conseguiu a classificação para jogar a 2 fase, sendo que a sede dos jogos Feminino será em Alvorada D' Oeste.