Voltar Publicada em 09/05/2017

Academia de Municipal de Saúde de São Francisco do Guaporé Completa 1 Ano


No dia 01 de Maio a academia de saúde municipal de São Francisco do Guaporé completou 01 ano de funcionamento, aonde vem acontecendo um trabalho realizado pelos professores de educação Física, Jeferson da Luz e Hellen Chagas, que juntos aos seus alunos realizam vários tipo de exercícios e atividade para uma saúde melhor.

 

Esteve prestigiando o evento na academia de saúde, á Prefeita Gislaine Lebrinha, Deputado Estadual Lebrão, Vereador Gelasio, Secretaria de Saúde Vera Lucia, Secretaria de Educação Marluci Gabriel, Coordenador da Seduc Mauricio Carvalho, Adjunta de Ação Social Jane Sato, Diretor de Esporte Sidnei e o medico Dr. Lucas.

 

Segundo a prefeita Gislaine, neste ano de 2017 os trabalhos realizados pelos instrutores da academia já se expandiu para a zona rural do município, para o setor da Linha 4 comunidade Santa Luzia e Linha 6 do Porto Murtinho e logo mais alguns locais será realizado os trabalhos da academia de saúde, a prefeita Gislaine parabenizou aos professores e aos alunos e alunas que vem se empenhando na academia de saúde, aos alunos da APAE que recebem um atendimento com carinho e dedicação.

 

Gislaine também destacou os trabalhos do Deputado Lebrão que vem sempre apoiando e investindo na área da saúde do município de São Francisco. Lebrão destacou que a academia de saúde de São Francisco e referencia e destaque no estado de Rondônia. Nesta data comemorativa foram sorteados vários brindes para as alunas da cidade e da zona rural que estiveram presentes, logo após teve um delicioso Coffee Bleak, repleto de frutas, e logo após foram até o ginásio municipal onde realizaram algumas atividades físicas.

 

 

 

Matéria: Assessoria

Fotos: Agnielde B. Adorno