Voltar Publicada em 08/08/2021

Abertura do 18º Campeonato de futsal em São Francisco do Guaporé/RO


A abertura do 18º Campeonato Municipal de Futsal em São Francisco do Guaporé teve início nesse último sábado (07) com três jogos nas categorias: Feminino, Master e Principal.

Considerada uma das mais importantes  competições de destaque na região do Vale do Guaporé na BR 429, a competição tá tendo apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Liga de Esportes( Lisdefran) e cobertura total do Site Rota Comando. Essa competição é uma tradição esportiva, e busca incentivar a prática do esportiva e a interação dos competidores.

Os organizadores da competição, colaborando com os protocolos da saúde devido a pandemia do Covid19, delimitaram capacidade pública de 30% , com também exigência de máscaras aos expectadores e na entrada álcool gel para padronizar as exigência das normas da saúde.

 

1º jogo da noite, teve início por volta das 19h30 na categoria Feminino : São Francisco x NL uniformes , com um placar final de 6x1 para equipe do São Francisco.

2º jogo da noite, teve início por volta das 20h30, na categoria Master: Inter da Serra x Choperia Velho Texas , com um placar final de 5 x 2 , para equipe da choperia Velho Texas.

 

 

3º jogo e último jogo da noite, que teve início as 21h30, na categoria principal entre as equipes do Tigres do Vale x Novo Horizontes, com placar final de 3x1 para os Tigres do Vale.

 

Fonte: rotacomando