Voltar Publicada em 21/09/2017

1ª BIKE TRILHA em São Francisco do Guaporé


Aconteceu no último dia 16 (sábado) a 1ª Bike Trilha, um passeio ciclístico denominado “trilha do Porto Murtinho”, com um percurso de 32 km, saindo do Ginásio Municipal Requeijão, ás 8:30 h indo até a ponte da estrada nova que liga São Francisco ao Porto Murtinho (passando pelo setor Chacareiro), com retorno e chegada no ginásio às 14 h, onde aconteceu o encerramento com os agradecimentos pelas parceria e patrocínios e o sorteio de 3 bicicletas e vários kit’s de segurança para bicicletas/DETRAN (sinalizador, garrafa p/ água e camiseta).

 

O passeio ciclístico ecológico foi aberto a todas as idades e teve como idealizador o Grupo Active/SFG, criado por Daniel Benoni com a parceria da Diretoria Municipal de Esporte e Lazer, Associação Comercial e CIRETRAN/SFG , e contou também com apoio da Prefeita Municipal Gislaine Clemente (Lebrinha), Deputado Lebrão, Secretarias Municipais, Câmara Municipal. Participaram do evento cerca de 117 ciclistas, que fizeram todo o percurso apoiados por um grupo de 16 pessoas da coordenação.

 

Segundo o Diretor de Esporte Sidinei o Grupo Active/SFG tem vários projetos que incentivam e estimulam o esporte, divulgam o potencial turístico do Município e investem em políticas de desenvolvimento da região, Agradece a Prefeita Gislaine ao Deputado Lebrão e os Vereadores que sempre apoiam e são parceiros no esporte em São Francisco. Benoni, o organizador agradece a todos os parceiros, colaboradores e patrocinadores do passeio, e ainda aplaude todas famílias e participantes, que acreditaram e se dispuseram a fazer parte deste projeto inovador.


Patrocinadores: LOJA MÓVEIS MARTINS, VICE-PREFEITO JAIME FUENTES, AUTO ESCOLA CAVALCANTE, DETRAN, GRÁFICA CAVALCANTE, VER. MILTON DE JESUS e SUPERMERCADO RODRIGUES.

 

Matéria: Sandra Regina

Fotos: Agnielde B. Adorno