Voltar Publicada em 13/11/2017

Tragédia- Aquaplanagem causa acidente e faz vitima fatal e deixa três feridos na BR 429 em São Francisco do Guaporé.


Um grave acidente por volta das 15h00 da tarde deste domingo (12), na BR 429, em São Francisco do Guaporé, custou à vida de um passageiro e deixou mais três feridos, após uma forte chuva que deixou a pista totalmente molhada.

Segundo informações, a camionete Hilux de placas NOY 2891 perdeu a direção ao passar numa aquaplanagem pelo km 88 que desgovernado saiu da pista e acabou capotando por diversas vezes pela lateral até cair numa ribanceira e ficar de rodas para o alto dentro da represa.  

 

Dois ocupantes identificados por Ednelson Jordão de Souza e Cristiano Lima Martins conseguiram sair da camionete e pediram socorro a populares que passavam pelo local de onde conseguiram desvirar a Hilux e retirar outro passageiro que estava se afogando sem poder sair da camionete.

 

O passageiro identificado por Edésio Malaquias Freire não resistiu e teve morte instantânea ficando preso ao cinto de segurança. Os demais ocupantes foram socorridos ao hospital regional em São Francisco.

 

Ainda segundo informações, a vítima fatal pegou a carona com os ocupantes da camionete. O outro ocupante até o momento foi identificado apenas por Maurício.