Voltar Publicada em 24/07/2018

Santa Luzia - Bombeiro recém-formado morre em grave acidente de trânsito, após colisão entre moto e caminhonete


Logo no início da noite desta segunda-feira (23), um trágico acidente foi registrado no município de Santa Luzia do Oeste/RO, e tirou a vida de Guilherme Henrique Cardozo, o qual havia recentemente concluído o curso de Bombeiros.

 

De acordo com informações preliminares, a vítima trafegava numa motoneta Honda Pop 100, pela Rua Juscelino Kubtschek, Centro da cidade, e quando realizava manobra de conversão à direita na Avenida Brasil veio a colidir frontalmente com o condutor de uma caminhonete L-200, que seguia no sentido oposto.

 

O local do acidente possui mão dupla, no entanto, à tarde uma das vias é fechada para ser realizada caminhada e fica sendo utilizada apenas uma via com sentido duplo. No local a relatos de outros acidentes causados por este bloqueio.

 

Após o impacto, a vítima foi lançada ao solo e foi socorrida por uma equipe do Hospital Municipal, que encaminhou a mesma até a unidade hospitalar, no entanto, Guilherme não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Guilherme Henrique Cardozo era militar recém-formado dos bombeiros, e iria assumir o primeiro plantão na cidade de Pimenta Bueno, na data de terça-feira (24), município onde havia sido lotado. A vítima deixa uma filha recém-nascida e namorada.

 

A equipe do Site Alerta Rolim externa nossos pêsames a toda a família, amigos e colegas enlutados, neste profundo momento de tristeza.

 

Fonte: Alerta Rolim