Voltar Publicada em 01/07/2017

Rolim de Moura - Atualizada - Criança morre após ser atropelada por ônibus escolar no Bairro Cidade Alta


O fato trágico foi registrado por volta das 15:40 desta sexta-feira (30) e ocorreu no cruzamento da Avenida Cecilia Meirelles com Rua Juscelino Kubitschek no Bairro Cidade Alta, próximo a Escola João Batista Dias.  

 

Conforme informações obtidas no local, os dois amigos, ambos com 11 anos de idade, estavam em uma bicicleta quando foram atropelados por um ônibus escolar, que trafegava pela Avenida Cecilia Meireles e após o motorista efetuar uma manobra para adentrar na Rua JK, acabou ocorrendo a colisão.

 

Kauan da Silva Oliveira, morreu no local. Já Kelvin. K. A. S, sofreu um ferimento em seu abdômen e foi socorrido ao hospital municipal pelo resgate do Corpo de Bombeiros.  Ainda segundo informações, Kauan era morador da Rua Tancredo Neves no Bairro Cidade Alta.

 

Uma guarnição da PM compareceu ao local e encaminhou o motorista do coletivo até a UNISP para prestar esclarecimentos. Uma equipe da Polícia Técnica também esteve no local para realizar a perícia.  O ônibus envolvido no acidente pertence a SEMEC (Secretária Municipal de Educação e Cultura) de Rolim de Moura.


Fonte: Alerta Rolim