Voltar Publicada em 27/09/2019

Mulher morre após sofrer grave acidente de carro na zona rural de Alvorada do Oeste


Uma mulher morreu após sofrer um grave acidente de carro, na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 13h00, na Linha 11, zona rural de Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. De acordo com informações, a vítima, identificada como Lourdes Jesus da Silva, de 38 anos, estava de passageira em um veículo Fiat, ocupado por mais duas pessoas no momento do acidente.

 

O veículo que a vítima estava, era conduzido por seu ex-cunhado, Silas Gomes de Oliveira, de 53 anos, que voltava da cidade de Ji-Paraná, onde teria levado a ex-cunhada Lourdes Jesus da Silva, para uma consulta médica, pois a mesma já teria sofrido um outro acidente recentemente, esse com uma motocicleta. Ambos são moradores da Linha 17.

 

O condutor do veículo que é morador da Linha 17, contou à equipe de reportagem, que resolveu passar pela rodovia BR-429, se utilizando de um atalho pela Linha 11 para economizar tempo e distância e ao descer pela referida Linha, sentiu que o veículo derrapou no cascalho, perdendo o controle e não dando mais tempo de reconduzir o carro para o meio da estrada, que acabou capotando várias vezes.

 

O homem disse ainda, que ele e a sua nora, por nome de Raquel da Silva, de 25 anos, ambos estavam usando o cinto de segurança, e não sofreram ferimentos graves, mas que Lourdes Jesus da Silva, infelizmente, não estava usando o cinto de segurança no momento do acidente, e acabou sendo arremessada para fora do veículo, quando ocorreu o capotamento.

 

A mulher sofreu vários ferimentos na parte frontal do rosto, foi socorrista por uma ambulância ao Hospital Municipal, onde os médicos tentaram reanima-la, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Não foi necessário o comparecimento da perícia técnico-cientifica no local, devido não ter envolvimento de um segundo veículo. O corpo da vítima foi encaminhado à São Miguel do Guaporé, onde passa por procedimentos técnicos de um legista.

 

 

Fonte: Jornal Correio do Vale