Voltar Publicada em 23/05/2017

Motociclista fica gravemente ferido em acidente com automóvel em zona rural de São Francisco do Guaporé


Um motociclista ficou gravemente ferido, nesta segunda-feira (22), após acidente na Linha 06 km 13 próximo ao campo do Santos, zona rural de São Francisco do Guaporé.


Por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente com colisão entre carro e motocicleta, e ainda segundo informações teria um dos condutores gravemente ferido.


Chegando ao local do acidente, os enfermeiros socorreram o condutor da motocicleta identificado por Edson dos Santos, que apresentava fratura na pé esquerdo e no dedo da mão direita.  

O condutor do outro veículo, um carro preto segundo testemunhas, não se encontrava no local no momento do atendimento.

 

Mas tarde após o registro dessa ocorrência, a condutora do automóvel Celta procurou a polícia para informar que trafegava pela Linha, quando uma motocicleta teria atingido o retrovisor de seu carro em um trecho com aclive em subida e por está o tempo nublado não pôde avistar o motociclista caído. Depois do impacto no seu carro, a mesma parou e percebeu o retrovisor retraído e sem perceber nada mais de anormal, fato que fez seguir normalmente imaginado que o motociclista teria prosseguido.

 

Depois de informações sobre um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (22) em que teria uma vítima acidentada e hospitalizada, a condutora procurou a polícia espontâneamente para esclarecer sobre os fatos.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br