Matéria publicada em 03/08/2019 às 13:49:53

Visitas: 658

Motociclista fica ferido ao bater na traseira de carroça na Linha 52 em Alvorada do Oeste

Um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (31), deixou Valdir da Silva Leite, gravemente ferido. A vítima seguia pela Linha 52 no município de Alvorada do Oeste, em uma motocicleta Honda/Bros vermelha, de placa NEC48891, quando no KM 21, acabou batendo fortemente na traseira de uma carroça que seguia no mesmo sentido.

 

Com o choque, a vítima ficou desacordada no solo e foi socorrida por uma ambulância do Hospital Municipal (HM). Valdir da Silva Leite sofreu uma forte pancada na cabeça e ao ser examinado, foi transferido para o hospital da cidade de Cacoal.

 

O veículo de tração animal era conduzido por Anísio Teixeira, que nada sofreu. Segundo informação, a carroça não possuía nenhum tipo de sinalização (adesivos luminosos), o que pode ter impossibilitado o motociclista não ter visto o veículo, ocasionado o acidente.

 

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência, e verificou que a documentação do condutor da motocicleta estava em dia. A polícia técnica foi acionada, mas não pode comparecer e realizar a perícia no local do acidente.

 

Cuidado


Em menos de três dias, foram registrados quatro acidentes no município de Alvorada do Oeste, geralmente esses acidentes acontecem no período de estiagem, quando as estradas vicinais são patroladas, incluindo também a área urbana, informou o comandante da Polícia Militar. O comandante avisa ainda que em breve estará trazendo novidades para Alvorada do Oeste, no que se refere ao trânsito, com blitzs preventivas para evitar os constantes acidentes que vêm acontecendo no município.

 

 

 

Fonte: Jornal Correio do Vale

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br