Matéria publicada em 12/02/2019 às 07:56:09

Visitas: 882

Mais uma pessoa morre na "Rodovia da Morte", no trecho entre Presidente Médici e Cacoal

Na tarde deste domingo, dia 10, mais um acidente grave na BR 364, entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal, culminou na morte de uma mulher de 25 anos. O acidente aconteceu a aproximadamente 15 KM de Presidente Médici, envolvendo um caminhão que transportava ovos e uma carreta bi-trem, carregada de bovinos.

 

De acordo com a PRF, o caminhão Mercedes Benz, seguia sentido a Médici, quando invadiu a pista contrária para se desviar de um buraco. Neste momento, acabou colidindo na carreta bi-trem. Devido a força do impacto, a carreta tombou e parou com as rodas para cima, matando boa parte da carga.

 

A esposa do motorista da carreta, identificada como Angélica Angélica Ricardino de Lima, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o motorista, ficou preso nas ferragens por algumas horas e, após ser retirado, foi levado às pressas para o hospital.

 

O outro motorista, que causou o acidente, sofreu apenas lesões leve e permaneceu no local até a polícia chegar. O trânsito na região ficou com um congestionamento de mais de 30 KM.

 

Fonte: comando190

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br