Voltar Publicada em 14/03/2017

Mais de 200 pessoas cercam carreta de frangos tombada na 364 em Presidente Médici


Após uma carreta tombar a 10 quilômetros da cidade de Presidente Médici/RO, no início da noite deste domingo (12), na BR 364, centenas de pessoas foram para o local do acidente, para carregar frangos, que são a carga do veículo. A Polícia Militar se deslocou até o caminhão e fez a segurança do patrimônio até a Polícia Rodoviária Federal assumir os trabalhos. O motorista da carreta teve apenas escoriações leves pelo corpo e passa bem.

 

Segundo a Polícia, o condutor da carreta relatou que seguia sentido Médici, quando foi fechado por outra carreta que tentava uma ultrapassagem e que o acabou fechando e jogando-o fora da pista.

 

O veículo bi-trem leva frangos da marca Sadia. Segundo os populares, eles permanecerão em volta do caminhão aguardando a liberação para levarem os produtos para casa pois acreditam que a carga é segurada. "essa carga é congelada e pode perder se ficar aqui, além disso, tem seguro e o motorista está bem", disse um servidor público.

 

Segundo acidente

 

Enquanto populares aguardavam a liberação da carga de frango, a 200 metros dali aconteceu um novo acidente. Um veículo Corolla de Cacoal acabou batendo em um buraco, no meio da rodovia e perdeu o controle.

 

Segundo relatou a testemunha Luis Carlos, o veículo estava em alta velocidade, com a instabilidade, saiu da pista, invadiu o estacionamento do comércio "Casa da Uva" e se chocou com a parte traseira de uma carreta.

 

Informações colhidas no local deram conta de que os ocupantes saíram ilesos. Uma moça que também viajava no carro, se queixou de dor na região do tórax e foi atendida no hospital de Médici.

Fonte: estado central