Matéria publicada em 10/03/2019 às 16:35:19

Visitas: 610

Jovem inabilitado perde o controle da direção de veículo e bate contra muro de residência - VIDEO DO ACIDENTE

O acidente aconteceu na tarde deste sábado, dia 09, na Rua Curitiba com a Rua T-13, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná. Um veículo Fiat Strada, que estava sendo conduzido por um jovem de 20 anos, inabilitado, chocou-se violentamente contra o muro de uma residência e dois adolescentes que estavam sendo transportados na carroceria foram lançados para longe.

 

De acordo com testemunhas, o veículo descia a Rua Curitiba, quando o motorista perdeu o controle da direção ao mudar de faixa. O veículo desgovernado acabou rodando na pista e chocou-se violentamente contra o muro de uma residência.

 

Um adolescente de 16 anos que estava na carroceria do veículo foi lançado para longe e foi conduzido inconsciente para o Hospital Municipal com suspeitas de traumatismo craniano. Após receber os cuidados médicos, ele foi encaminhado ao Hospital EURO, em Cacoal.

 

Um outro adolescente de 17 anos que também estava na carroceria conseguiu se segurar e sofreu fraturas nas pernas e braço.

 

Dentro da cabine estava o motorista, identificado como Luciano Zimmermann Miranda , de 20 anos e um outro adolescente. Eles sofreram escoriações pelo corpo e também foram hospitalizados.

 

Segundo relatos de Luciano, estava em sua casa com seus amigos quando pediu o carro ao seu pai para leva-los em casa. Devido a pista molhada, acabou perdendo o controle da direção e batendo o veículo.

 

 

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO ACIDENTE:

 

 

Matéria:www.comando190.com.br 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br