Voltar Publicada em 24/12/2017

Grave acidente entre duas motocicletas deixa um menor ferido em São Francisco do Guaporé.


Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um dos condutores ferido na noite desta última sexta-feira (22), no cruzamento das Ruas Tiradentes com Campos Sales, setor da cidade baixa em São Francisco do Guaporé.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, as duas motocicletas estariam em alta velocidade sentido, quando uma delas não teria conseguido frear e invadiu a preferencial ocasionando o acidente.

 

Equipes do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local e fizeram o socorro das vítimas, que foram encaminhadas para o hospital Regional. Os condutores das motocicletas são menores e foram tomadas todas as medidas com relação as devidas providencias.

 

Quando a PM chegou ao local, os veículos já haviam sido removidos por populares.

 

O condutor da motoneta BIZ trafegava pela Rua Tiradentes na sua preferencial, quando foi atingido pela motocicleta CG que trafegava pela Rua Campos Sales.

 

O condutor que invadiu a preferencial, foi o mais lesionado e devido a ter ficado em observação médica, ficou sem condições de dar esclarecimentos do sinistro. 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br