Voltar Publicada em 14/10/2017

Família que seguia de Ji-Paraná para Jaru sofre grave acidente na BR-364


O acidente ocorrido por volta das 16 h e 20 minutos desta quinta-feira (12), na BR 364, a cerca de 15 km da cidade de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste, por sorte não resultou em uma tragédia.

 

 Uma família, sendo um casal, onde a esposa está gravida de gêmeos e duas crianças pequenas, seguiam em um Chevrolet Prisma sentido Ji-Paraná a Jaru, quando na altura próximo ao km-409, o veículo em que estavam, perdeu o controle e saiu fora da pista capotando e parando em uma ribanceira. Todos os ocupantes estavam de cinto de segurança o que evitou que sofressem ferimentos com maiores gravidade.

 

 O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou as vítimas do veículo e as socorreu para a unidade de emergência em Jaru. A mãe das crianças se queixava de dores na clavícula. Já os demais, apresentavam pequenos hematomas.

 

 O condutor do veículo disse que a direção do automóvel travou ocasionando o acidente. Moradores da localidades que presenciaram o acidente relatam que o veículo da família estava ultrapassando um caminhão de gás, momento em que perdeu o controle cruzando a pista contraria, parando somente no barranco.

 

Policiais Rodoviários Federais compareceram ao local e em análise as marcas dos pneus, identificaram indícios que confirmaria a versão dada por testemunhas.

 

 Apesar da aparente gravidade, todos os integrantes da família passam bem.

 

Matéria: Jaru Notícias