Voltar Publicada em 06/11/2018

Em menos de duas horas da tragédia que ceifou a vida de uma criança, PM registra mais um acidente grave na Avenida Brasil


O grave acidente aconteceu por volta da meia noite, deste sábado, dia 03, cerca de duas horas após o outro acidente que acabou vitimando uma criança de apenas 10 anos de idade, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua T-16, a menos de 100 metros do local onde a criança foi morta.

 

De acordo com populares, um casal estava subindo a Avenida Brasil, em uma motoneta Honda Biz, quando parou no semáforo do cruzamento da Rua T-16. Enquanto aguardava o sinal “verde”, acabou sendo colidido na traseira por uma motocicleta Honda CB 300, que também subia a Avenida Brasil.

 

O condutor da motoneta Honda Biz, identificado como Alcílio Barroso sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzido ao HM sentido fortes dores na coluna. Já sua passageira, identificada como Silvana Duque de Oliveira Barrosso, foi levada ao hospital sentido dores na barriga.

 

O condutor da motocicleta Honda CB 300, de placa NBI 5661,  Geovane Moreira de Bastos, também foi conduzido ao HM com escoriações na mão, queixo e reclamava de dores na perna esquerda.

 

De acordo com a Polícia, os dois condutores não possuem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

 

Matéria:www.comando190.com.br