Voltar Publicada em 28/12/2018

Comerciante morre em trágico acidente envolvendo moto e caminhão, em Ji-Paraná; Passageira teve perna dilacerada


O trágico acidente aconteceu por volta das 14h00, desta sexta-feira, dia 28, no perigoso cruzamento da Rua T-20 com a Rua São Paulo, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, um casal descia a Rua T-20 em uma motocicleta Honda Bros, sentido ao Parque de Exposições, quando avançou a preferencial e bateu no meio das rodas de um caminhão caçamba que subia a Rua São Paulo.

 

O motociclista, identificado como Esmar Silva de Oliveira, de 59 anos, ficou preso debaixo pesado veículo e acabou sendo esmagado. A sua esposa, que estava na garupa da moto, teve a perna direita dilacerada e foi socorrida ao HM em estado grave.

 

O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou todo apoio às vítimas. O jovem foi submetido ao teste de bafômetro, onde foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. “Eu estava subindo a Rua São Paulo normalmente quando ouvi um barulho. Então, parei e avistei o casal debaixo do caminhão. Foi muito rápido, infelizmente não pude fazer nada”, lamentou o jovem motorista.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br