Voltar Publicada em 10/02/2019

ATUALIZADA - Grave acidente de trânsito faz mais duas vítimas fatais em São Francisco do Guaporé.


Um grave acidente na tarde deste domingo (10) envolvendo uma caminhonete Hilux e uma motoneta Pop vitimou mais duas mulheres em São Francisco do Guaporé. 

 

O acidente aconteceu por volta das 13h na BR 429 a 500 metros da entrada da Linha 06. Na colisão, os corpos foram arremessados há aproximadamente 40 metros do local.

 

As vítimas foram Marcia Maria da Silva e Rose Mary Siqueira. Marcia Maria era enfermeira no posto da Unidade Básica de saúde municipal.

 

Segundo informações os veículos trafegavam no mesmo sentido quando ao mesmo tentaram realizar a ultrapassagem  de um outro veículo. O impacto dos veiculos foi inevitável havendo morte instantânea das vítimas.

 

A perícia técnica foi acionada e a Polícia Militar continua no local controlando o tráfego da via e preservando o local. Os corpos das vítimas foram encaminhadas para a cidade de Ji-Paraná para exames periciais de médico legista.

 

A ocorrencia foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal e o nome do condutor não foi revelado pelas autoridades por medo de represálias que viesse acontecer.

 

Com esse registro totalizasse o segundo acidente em menos de 10 dias com vítimas fatais na BR 429, foram três vidas ceifadas por causa de imprudencia e falta de atenção no trânsito.