Voltar Publicada em 05/08/2019

(ATUALIZADA ) Colisão entre duas motocicletas e um automóvel faz vítima fatal na BR 429 em São Francisco do Guaporé.


Um acidente fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira (05) no km 105 da BR 429 em São Francisco do Guaporé. Foi constatado no local três veículos: duas motocicletas e um automóvel suspeitos de todos estarem envolvimento no sinistro que vitimou fatalmente um dos motociclistas.

 

A Polícia Militar ficou no local aguardando a perícia técnica.

 

Segundo a ocorrência, o fato teria ocorrido por volta das 02h30 quando a motocicleta BROS e automóvel ASTRA se colidiram e o motociclista Wagno Gomes Messias devido à gravidade das lesões veio a óbito ainda no local. O condutor do automóvel saiu a procura de socorro no meia a escuridão.

 

Uma outra motocicleta conduzida por Fábio de Sousa e Silva acabou colidindo contra a motocicleta BROS caída no meio da pista, fazendo o condutor cair ao solo e perceber que ali no local havia ocorrido um acidente de trânsito e assim localizou um corpo de uma vítima.  Depois saiu a procura de socorro chegando atendido no hospital e posteriormente comunicou a polícia sobre o acidente.

 

Segundo o condutor automóvel Fábio de Lima Gomes que posteriormente se apresentou na delegacia de polícia para esclarecimentos conta que após o acidente tentou ligar para Polícia Militar em São Francisco, no entanto só atendia em Ariquemes pois seu aparelho celular usa de chip da operadora claro. Fato que o fez seguir a pé a pedido de socorro chegando assim ao hospital regional horas depois.

 

 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br