Voltar Publicada em 22/06/2018

Alta Floresta - Motociclista morre esmagado após ser atropelado próximo ao distrito de Izidolândia


Um motociclista morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 13h00, próximo ao Distrito de Izidolândia na LH 138 no KM 04, Zona Rural de Alta Floresta - RO.

 

De acordo com a Polícia Militar, Luis Ricardo Schauren, de 44 anos, conhecido popularmente por Luiz Paraguai, teve parte do corpo esmagado por um caminhão. Segundo relatos de testemunhas acreditam que o motociclista foi tentar ultrapassar um caminhão de grande porte vermelho, e quando realizava a manobra acabou perdendo o controle e caindo de forma que o caminhão o atingisse levando a óbito.

 

Ainda foi verificado pelos PMs que o pisca alerta da motocicleta do lado esquerdo estava acionado, com apenas uma avaria próximo ao suporte de placa, e a vítima estava ao lado com o corpo dilacerado . Também havia pedras quebradas próximo ao local do impacto, que segundo Peritos da cidade de Rolim de Moura que se fizeram presentes no local, acreditam que o condutor possa ter se chocado com essas pedras e perdido o controle e caído, sendo tal momento que o caminhão estava passando.

 

A vítima Luis Ricardo Schauren morreu no local e o condutor do caminhão seguiu viagem.

 

O motorista de um caminhão com características parecidas com as do acidente foi abordado, qualificado e citado no Boletim de ocorrência para medidas subsequentes.  

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Alta Floresta onde será investigado o caso.

 

O corpo da vítima foi removido por uma funerária.

 

Fonte: 190 online