Matéria publicada em 30/06/2018 às 19:15:25

Visitas: 1373

Acidente entre F-4000 e carreta de combustível tira a vida de morador de São Domingos na BR 364

Um acidente envolvendo uma caminete F-4000 e carreta de combustível, deixou uma vítima fatal na manhã desta sexta feira/29, na BR 364, no Km 08. O grave acidente aconteceu num ponto de recuperação do trecho da BR, entre as cidades Ouro Preto e Jaru, onde o Denit bloquea o transito de ida e vinda de veículos, liberando só uma pista.

 

A camionete F-4000, de placa AAO 2526, do município de Costa Marques, seguia com destino a Porto Velho carregada de coco e outras frutas, onde seria vendido. Sendo que o condutor por nome Pedro Carvalho, mais conhecido como Pedrão do Táxi, não percebeu o alerta de pare, e acabou batendo atrás da carreta carregada de álcool que tinha parado na BR. Com impacto o motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local.

 

Segundo informações, Pedrão do Táxi era morador do Distrito de São Domingos do Guaporé, onde trabalhou por muitos anos naquela região, e por último trabalhava com uma caminhonete F-4000, fazendo frete. 

 

O homem que estava de carona na F-4000, idenfiticado como João, foi socorrido pelo o corpo de bombeiros ao hospital de Ouro Preto, sem risco de morte.

 

A carreta que seguia para Porto Velho, tinha saído da cidade de Rio Verde no MT, e tinha como condutor Edmílson Batista Gomes. 

 

 

Fonte: Jornal Correio do Vale

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br