Voltar Publicada em 09/03/2018

Acidente entre duas motocicletas deixa condutora ferida em São Francisco do Guaporé


Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa ferida em São Francisco do Guaporé. O acidente foi registrado nesta quarta-feira (07) no cruzamento das Ruas Rondônia com Ronaldo Aragão.


Cristiane Martim Bianco da Silva 28 anos, que conduzia uma das motos, foi atendida com suspeita de fraturas em dois arcos costais do lado direito e escoriações por todo o corpo.


Segundo informações, a condutora trafegava pela Rua Ronaldo Aragão sentido a Centro quando ao chegar no cruzamento das vias foi surpreendido por uma motocicleta BROS que trafegava pela Rua Rondônia que invadiu a preferencial , havendo assim a colisão.


O condutor da outra motocicleta, Alcido Ferreira da Silva 50 anos, conta que não sofreu nenhuma escoriação e que permaneceu no local até a chegada da guarnição da PM para registro da ocorrência.


Alcido Ferreira conta que de fato trafegava na Rua Rondônia quando no cruzamento observou que outra motocicleta modelo POP estava com a sinaleira ligada com sentido a conversão para a Rondônia.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br