Matéria publicada em 08/07/2018 às 13:20:28

Visitas: 652

Acidente entre carro e motocicleta envolve procurador de Costa Marques próximo de Ji -Paraná

Uma motocicleta ficou  enganchada na ferente de num veiculo de passeio na tarde de quinta feira/05, por volta das 12:00/horas, na RO 135, que liga o distrito de Nova Londrina, a BR 429, no carro onde viajava o procurador da prefeitura de Costa Marques sentido Ji-Paraná. 

 

O acidente aconteceu quando ao passar por um quebra mola, aproximadamente doze quilômetros de Ji-Paraná, o carro acabou batendo na traseira de uma motocicleta  pilotada por um sargento da Policia militar.

 

Segundo o condutor do veiculo que é morador de Costa Marques, assim que passou quebra, logo a sua a frente o motociclista reduziu a velocidade, fazendo com que o mesmo usasse o freio bruscamente, mais não foi possível evitar o choque na traseira da motocicleta. 

 

O motociclista chegou a ser socorrido pelo homens do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Ji-Paraná, mas segundo informações sem ferimentos graves.

 

A traseira da motocicleta (escape), ficou enganchada na frete do veículo que ficou bastante danificado, chegando a quebrar o para-brisa. 

O advogado informou, que o mais importante foi que ninguém saiu ferido gravemente, e que o veiculo é assegurado, e vai cubrir o gastos dos veiculos.

 

Fonte: correiodovale

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br