Voltar Publicada em 28/08/2017

Festa do Baile da Rainha no parque de exposições marca abertura da 13° Expovale


Aconteceu na noite de sábado (26) no salão de festa do parque de exposições de São Francisco do Guaporé, o baile da escolha da Rainha do Rodeio 2017, que teve recorde de público.


Evento festivo mais esperado do Vale do Guaporé. “Não esperávamos que o sucesso de público fosse tão grande, estava tudo maravilhoso”, afirma os organizadores do evento, DJ TIAGO e Wanderson da SKY.


O evento foi familiar, cerca de 1000 pessoas compareceram para prestigiar a escolha da Rainha. Estiveram presentes também no baile, empresários e outras autoridades locais, que elogiaram o evento. “Uma festa bem organizada, um evento digno para o município de São Francisco do Guaporé”. A festa contou com um show da banda Swing Country que animou o grande público presente.


Do júri, fizeram presente a Dr. Hosana Sotelle, o empresário Ângelo Lebrinho, Cláudia do Guaporé News, Drª. Fabrícia e a empresária Graciela Muller da Vale Veículos. Todos selecionados, proporcionando assim um julgamento imparcial e justo.


No total, 09 meninas de São Francisco do Guaporé, disputaram as quatro coroas. As ganhadoras anunciadas pelo júri foram: a rainha da Expovale - Nicole Kellen Molinari ramos, a 1° princesa – Juliana Rosa de Oliveira, 2° princesa Danúbia Gurgel Bernobe e a madrinha Giovana Abadias Cordeiro.


As candidatas se emocionaram com o resultado e a entrega das faixas e o público parabenizou a grande organização do evento.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br