Voltar Publicada em 11/08/2021

Policial Aposentado e traficante são presos com quase 13 munições e drogas em Rondônia


No final da tarde desta segunda-feira (09), Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), um Policial Militar da reserva identificado como Aparecido d 68 anos e o traficante Willian da S. T. de 30 anos, que comercializando munições e drogas em União Bandeirantes, Distrito pertencente a Porto Velho. A prisão e apreensão aconteceu após várias denúncias que no local funcionaria o livre comércio de drogas e munições, dado então um mandado de busca e apreensão expedido pelo Judiciário.

Assim que os Policiais entraram no imóvel, encontraram as munições escondidas em caixas d’água, em um isopor e ainda várias munições expostas em uma prateleira, caracterizando que ali eram feito o comércio. De acordo com as investigações, Aparecido é Policial Militar aposentado do Estado do Mato Grosso do Sul e já havia praticado anteriormente o mesmo no ano de 2018, na residência do traficante William os Policiais ainda localizaram mais droga.

No total foram apreendidas quase 13 mil munições, armas e drogas, além de outros produtos apreendidos, o Policial Aposentado e o traficante William receberam voz de prisão e conduzidos até a sede do Departamento de Narcóticos em Porto Velho, a Polícia Civil continua as investigações para verificar se as munições vendidas serviam para fomentar a violência e abastecer o conflito agrário na região.

 

Fonte: pvhnotícias